- Ver todos os produtos
-
CHIP DE POTÊNCIA
-
CHIP DE PEDAL
-
ESCAPES
-
FILTROS DE AR
-
FREIOS
- GFB DV+
-
REMAP
-
SUSPENSÃO
-
OUTROS
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Aplicável nos seguintes veículos:
BMW motores N55 e N13 (ver lista)
Fiat 500 Abarth
Dodge Dart PF
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 07/2012 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 75kw (102cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2010 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2011 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2010 em diante.
- BMW M135i (F20) 235kw (320cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
- BMW 135i (E82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 10/2007 à 10/2013.
- BMW 135i (E88) 225kw (306cv) Gasolina RWD Conversível 03/2008 à 12/2013.
- BMW M235i (F22/F87) 240kw (326cv) Gasolina RWD Coupe 10/2013 em diante.
- BMW 335i (F30/F80) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 10/2011 em diante.
- BMW 335i (E92) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 09/2006 à 12/2012
- BMW 335i (E93) 225kw (306cv) Gasolina RWD Convertible 03/2007 à 12/2012
- BMW 335i X-Drive (E90/E91/E92/E93) motor N55, 2010-2012 para (E90) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 03/2006 à 12/2011.
- BMW 435i (F32/F82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 07/2013 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F11) 225kw (306cv) Gasolina RWD Wagon 09/2010 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F10) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 12/2009 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F07) 225kw (306cv) Gasolina RWD Hatchback 10/2009 em diante.
- BMW 316i (F30/F80) 100kw (136cv) Gasolina RWD Sedan 10/2012 em diante,
- BMW 320i ED-Efficient Dinamics Edition (F30/F80) 125kw (170cv) Gasolina RWD Sedan 02/2012 em diante.
- BMW 640i (F13) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coupe 11/2010 em diante.
- BMW 640i (F06/F12/F13) motor N55, 2012 em diante para (F12) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coversível 03/2011 em diante.
- BMW 740i/Li (F01/F02/F03/F04) 235kw (320cv) Gasolina RWD Sedan 07/2012 à 12/2015.
- BMW X1 X-Drive 35i (E84) 224kw (305cv) Gasolina AWD 01/2013 em diante.
- BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante F25 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 em diante.
- BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante E70 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 à 06/2013
- BMW X5 (F15/F85) 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 11/2013 em diante.
- BMW X6 xDrive35i E71 N55 2011-2013 E71, E72 225kw (306cv) Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 06/07-03/10
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 99kw (135cv) Gaasolina FWD Hatchback 08/2008 em diante.
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 118kw (160cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-12/2012.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 07/2008 em diante.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 114kw (155cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-06/2010.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 120kw (163cv) Gasolina FWD Hatchback 10/2009 em diante.
- DODGE Dart 2012 em diante PF 119kw (162cv) Gasolina FWD Sedan 01/2013 em diante.
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
UPGRADE VÁLVULA GFB DV+ T9356 1.6 THP BMW 116i 118i motor N13 F30 335i F20 F21 M135i
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9356
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Aplicável nos seguintes veículos:
BMW motores N55 e N13 (ver lista)
Fiat 500 Abarth
Dodge Dart PF
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 07/2012 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 75kw (102cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2010 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F21) 100kw (136cv) Gasolina RWD Hatchback 12/2011 em diante.
- BMW 114i 116i 118i motor N13B16 (F20/F21) 2011 em diante para (F20) 125kw (170cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2010 em diante.
- BMW M135i (F20) 235kw (320cv) Gasolina RWD Hatchback 11/2011 em diante.
- BMW 135i (E82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 10/2007 à 10/2013.
- BMW 135i (E88) 225kw (306cv) Gasolina RWD Conversível 03/2008 à 12/2013.
- BMW M235i (F22/F87) 240kw (326cv) Gasolina RWD Coupe 10/2013 em diante.
- BMW 335i (F30/F80) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 10/2011 em diante.
- BMW 335i (E92) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 09/2006 à 12/2012
- BMW 335i (E93) 225kw (306cv) Gasolina RWD Convertible 03/2007 à 12/2012
- BMW 335i X-Drive (E90/E91/E92/E93) motor N55, 2010-2012 para (E90) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 03/2006 à 12/2011.
- BMW 435i (F32/F82) 225kw (306cv) Gasolina RWD Coupe 07/2013 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F11) 225kw (306cv) Gasolina RWD Wagon 09/2010 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F10) 225kw (306cv) Gasolina RWD Sedan 12/2009 em diante.
- BMW 535i (F07/F10/F11) motor N55, 2010 em diante para (F07) 225kw (306cv) Gasolina RWD Hatchback 10/2009 em diante.
- BMW 316i (F30/F80) 100kw (136cv) Gasolina RWD Sedan 10/2012 em diante,
- BMW 320i ED-Efficient Dinamics Edition (F30/F80) 125kw (170cv) Gasolina RWD Sedan 02/2012 em diante.
- BMW 640i (F13) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coupe 11/2010 em diante.
- BMW 640i (F06/F12/F13) motor N55, 2012 em diante para (F12) 235kw (320cv) Gasolina RWD Coversível 03/2011 em diante.
- BMW 740i/Li (F01/F02/F03/F04) 235kw (320cv) Gasolina RWD Sedan 07/2012 à 12/2015.
- BMW X1 X-Drive 35i (E84) 224kw (305cv) Gasolina AWD 01/2013 em diante.
- BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante F25 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 em diante.
- BMW X3 X-Drive 35i (F25/N55) 2010 em diante E70 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 09/2010 à 06/2013
- BMW X5 (F15/F85) 225kw (306cv) Gasolina AWD Veículo Off-Road 11/2013 em diante.
- BMW X6 xDrive35i E71 N55 2011-2013 E71, E72 225kw (306cv) Petrol Engine AWD Closed Off-Road Vehicle 06/07-03/10
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 99kw (135cv) Gaasolina FWD Hatchback 08/2008 em diante.
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
- ABARTH 500 Abarth 2007-on (Somente versão americana) 312 118kw (160cv) Gasolina FWD Hatchback 01/2011 em diante.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-12/2012.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 132kw (180cv) Gasolina FWD Hatchback 07/2008 em diante.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 114kw (155cv) Gasolina FWD Hatchback 12/07-06/2010.
- ABARTH Punto/Punto EVO Abarth 1.4 Multiair 199 120kw (163cv) Gasolina FWD Hatchback 10/2009 em diante.
- DODGE Dart 2012 em diante PF 119kw (162cv) Gasolina FWD Sedan 01/2013 em diante.
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
Produtos similares
1 x de R$995,00 sem juros | Total R$995,00 | |
2 x de R$497,50 sem juros | Total R$995,00 | |
3 x de R$331,67 sem juros | Total R$995,00 | |
4 x de R$248,75 sem juros | Total R$995,00 | |
5 x de R$199,00 sem juros | Total R$995,00 | |
6 x de R$165,83 sem juros | Total R$995,00 | |
7 x de R$142,14 sem juros | Total R$995,00 | |
8 x de R$124,38 sem juros | Total R$995,00 | |
9 x de R$110,56 sem juros | Total R$995,00 | |
10 x de R$99,50 sem juros | Total R$995,00 | |
11 x de R$90,45 sem juros | Total R$995,00 | |
12 x de R$82,92 sem juros | Total R$995,00 |