- Ver todos os produtos
-
CHIP DE POTÊNCIA
-
CHIP DE PEDAL
-
ESCAPES
-
FILTROS DE AR
-
FREIOS
- GFB DV+
-
REMAP
-
SUSPENSÃO
-
OUTROS
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT/CITROEN/MINI COOPER N14
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Tutorial em vídeo para instalação do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=L2XmayFRJh8¿
Tutorial para instalação do produto:
http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf¿
Aplicável nos seguintes veículos:
-Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP
-Peugeot 308/408/508/3008 1.6 THP
-Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14
Lista completa de aplicações do site do fabricante:
País de origem do produto: Austrália
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
UPGRADE VÁLVULA GFB DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT/CITROEN/MINI COOPER N14
SOMOS REVENDA OFICIAL DA GFB NO BRASIL !
SÓ TRABALHAMOS COM A ORIGINAL AUSTRALIA. TOMEM CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES !
CARACTERÍSTICAS
- Corrige os problemas de cocepção das válvulas OEM
- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
UPGRADE VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT/CITROEN/MINI COOPER N14
Upgrade para Válvula de Prioridade GFB DV+ O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo. O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituílo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior reistência e durabilidade. Outro ponto é que ao invés de usar o solenóide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenóide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenóide. Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrira o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão. Outros fabricantes aftermarket assumem que a melhor solução é a substituição da DV de fábrica, porém, enquanto os seus kits de reposição podem ser mais resistentes que a DV OEM, a velocidade de resposta mais lenta e o menor fluxo não justificam o custo extra e a complexidade, seria como trocar um problema por outro.
Tutorial em vídeo para instalação do produto:
https://www.youtube.com/watch?v=L2XmayFRJh8¿
Tutorial para instalação do produto:
http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf¿
Aplicável nos seguintes veículos:
-Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP
-Peugeot 308/408/508/3008 1.6 THP
-Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14
Lista completa de aplicações do site do fabricante:
País de origem do produto: Austrália
Car Performance é revenda oficial GFB no Brasil
Produto desenvolvido para carros de corrida.
Utiliza o solenoide original mantendo instalação e funcionamento 100% OEM, porque o solenoide original já é bom, e a central do carro abre e fecha mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso, é indicado ser mantido. Em alguns casos, outros fabricantes oferecem a substituição completa do sistema, utilizando pneumática (que requer mangueiras de vácuo, partes que se plugam no sistema de vácuo do coletor de admissão, além de solenoide diferente para atuar a válvula pneumática ou chicote com resistor plugada no chicote original do carro). Essas peças adicionais fazem com que a resposta do produto fique mais lenta, a instalação é mais complexa e o investimento é bem maior.
A válvula GFB DV+ proporciona uma fácil instalação, traz uma resposta rápida e não causa turbo surge ou flutter, mantedo parte da peça OEM. A GFB traz uma solução completa que resolve o problema existente e melhora o desempenho sem compromissos ou investimentos absurdos: - Conserva todos os benefícios de sistema original. - Substitui a parte da válvula com componentes de metal indestrutíveis, garantindo força e confiança, independente de quanto boost você utilizar. - Tem sistema exclusivo chamado “pilot-actuation”,onde o solenoide controla a pressão de ar que será utilizada para abrir e fechar o pistão e, independente de quanto boost o sistema força para o DV+, ele abrirá e fechará sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Especificações do produto:
- Importado da Austrália.
- Acompanha manual de instalação.
Produtos similares
1 x de R$995,00 sem juros | Total R$995,00 | |
2 x de R$497,50 sem juros | Total R$995,00 | |
3 x de R$331,67 sem juros | Total R$995,00 | |
4 x de R$248,75 sem juros | Total R$995,00 | |
5 x de R$199,00 sem juros | Total R$995,00 | |
6 x de R$165,83 sem juros | Total R$995,00 | |
7 x de R$142,14 sem juros | Total R$995,00 | |
8 x de R$124,38 sem juros | Total R$995,00 | |
9 x de R$110,56 sem juros | Total R$995,00 | |
10 x de R$99,50 sem juros | Total R$995,00 | |
11 x de R$90,45 sem juros | Total R$995,00 | |
12 x de R$82,92 sem juros | Total R$995,00 |