- Ver todos os produtos
-
CHIP DE POTÊNCIA
-
CHIP DE PEDAL
-
ESCAPES
-
FILTROS DE AR
-
FREIOS
- GFB DV+
-
REMAP
-
SUSPENSÃO
-
OUTROS
Contém um jogo completo de pastilhas dianteiras (direita e esquerda). Inclui sensor de desgaste.
ESPECIFICAÇÃO:
Marca: | EBC Brakes |
Aplicação: | Freios |
Posição: | Dianteira |
Conteúdo: | 01 Jogo Pastilhas de Freio RP-X |
Referência do fabricante: | DP8307RPX |
Dimensões: |
199.5 x 80 x 17 mm |
Detalhes do produto
Desenvolvido para veículos que dirigem muito na pista, o RP-X™ tem um alto coeficiente de atrito de 0,55 entre 0 e 850°C e atinge 100% de eficiência de frenagem em condições de frio. Isso torna o RP-X™ uma excelente escolha para corridas onde o poder de parada total é essencial sem a necessidade de um "aquecimento". RP-X tem muita mordida e resposta de freio poderosa.
• O RP-X™ exibe um comportamento de fricção plana e pode operar em temperaturas de até 850°C sem desbotamento do freio.
• Com seu atrito médio mais alto de 0,55 mu, o RP-X™ fornece mais mordida inicial e mais potência na frenagem, tudo com menos esforço no pedal.
• Fabricado 100% na fábrica de pastilhas da EBC Brakes em Bristol, Reino Unido
• Placas de apoio de aço inoxidável (condução de calor reduzida, sem pintura)
• Placas traseiras apresentam sistema de retenção de almofada de gancho Nucap® NRS®
• Excelente vida útil da pastilha com vida útil moderada do disco
RP-X é ideal para veículos under-servo’d (por exemplo: modelos R35 Nissan GT-R e Porsche GT). Naturalmente, nesses veículos inerentemente under-servo’d, o sistema de freios é mais progressivo e parece mais suave, portanto, é preferível um material de pastilhas mais agressivo como o RP-X™.
Procedimento de assentamento dos compostos de corrida EBC RP-X™
Sem Street Pre Bed necessário ou legalmente permitido, estes são compostos puros de pista de corrida - MAS apenas nos mercados da UE é que alguém vai se preocupar com isso.
Geralmente, as pastilhas EBC RP são bastante seguras para usar nas ruas e muitos motoristas as ajustam e dirigem de e para as pistas de corrida alegremente com ruído muito limitado. As pastilhas de RP não precisam de "aquecimento" e são tão boas ou melhores do que a maioria das pastilhas de estoque na condução em rodovias de baixa velocidade.
O potencial total surge quando você realmente trabalha com essas almofadas e é por isso que as classificamos como uma almofada de corrida.
Uma única volta suave para as pasilhas do assento para os rotores, seguida de Fade 3, como acima, deve ser tudo o que é necessário
FADE 3 – Execute 6 snubs de alta pressão de 90-20 mph com uma aceleração máxima entre snubs consecutivos. (aproximadamente 0,8 g de desaceleração ou 80% de uma parada de emergência)
Deixe os freios esfriarem completamente por no mínimo 1 hora antes da sessão de corrida.
Este produto permite aplicação direta nos seguintes veículos:
PORSCHE 718 Spyder (982) 4 420 2019-
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2015-2017
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 3.0 Twin Turbo 370 2015-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 Targa 3.0 Twin Turbo 370 2016-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS Targa 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera T 3.0 Twin Turbo 370 2018-2019
PORSCHE 911 (992) Carrera 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE 911 (992) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE Boxster (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Boxster (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Cayman (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) GT4 4 420 2019-
-----------------------------------
Códigos OEM Compatíveis:
Porsche 9P1698151
Porsche 9P1698151A
Porsche 9P1698151B
Pastilha de Freio EBC Dianteira Porsche 718 Spyder (982) 4, Boxster (718) 2.5, Cayman (718) GT4 4 420 DP82307RPX
Contém um jogo completo de pastilhas dianteiras (direita e esquerda). Inclui sensor de desgaste.
ESPECIFICAÇÃO:
Marca: | EBC Brakes |
Aplicação: | Freios |
Posição: | Dianteira |
Conteúdo: | 01 Jogo Pastilhas de Freio RP-X |
Referência do fabricante: | DP8307RPX |
Dimensões: |
199.5 x 80 x 17 mm |
Detalhes do produto
Desenvolvido para veículos que dirigem muito na pista, o RP-X™ tem um alto coeficiente de atrito de 0,55 entre 0 e 850°C e atinge 100% de eficiência de frenagem em condições de frio. Isso torna o RP-X™ uma excelente escolha para corridas onde o poder de parada total é essencial sem a necessidade de um "aquecimento". RP-X tem muita mordida e resposta de freio poderosa.
• O RP-X™ exibe um comportamento de fricção plana e pode operar em temperaturas de até 850°C sem desbotamento do freio.
• Com seu atrito médio mais alto de 0,55 mu, o RP-X™ fornece mais mordida inicial e mais potência na frenagem, tudo com menos esforço no pedal.
• Fabricado 100% na fábrica de pastilhas da EBC Brakes em Bristol, Reino Unido
• Placas de apoio de aço inoxidável (condução de calor reduzida, sem pintura)
• Placas traseiras apresentam sistema de retenção de almofada de gancho Nucap® NRS®
• Excelente vida útil da pastilha com vida útil moderada do disco
RP-X é ideal para veículos under-servo’d (por exemplo: modelos R35 Nissan GT-R e Porsche GT). Naturalmente, nesses veículos inerentemente under-servo’d, o sistema de freios é mais progressivo e parece mais suave, portanto, é preferível um material de pastilhas mais agressivo como o RP-X™.
Procedimento de assentamento dos compostos de corrida EBC RP-X™
Sem Street Pre Bed necessário ou legalmente permitido, estes são compostos puros de pista de corrida - MAS apenas nos mercados da UE é que alguém vai se preocupar com isso.
Geralmente, as pastilhas EBC RP são bastante seguras para usar nas ruas e muitos motoristas as ajustam e dirigem de e para as pistas de corrida alegremente com ruído muito limitado. As pastilhas de RP não precisam de "aquecimento" e são tão boas ou melhores do que a maioria das pastilhas de estoque na condução em rodovias de baixa velocidade.
O potencial total surge quando você realmente trabalha com essas almofadas e é por isso que as classificamos como uma almofada de corrida.
Uma única volta suave para as pasilhas do assento para os rotores, seguida de Fade 3, como acima, deve ser tudo o que é necessário
FADE 3 – Execute 6 snubs de alta pressão de 90-20 mph com uma aceleração máxima entre snubs consecutivos. (aproximadamente 0,8 g de desaceleração ou 80% de uma parada de emergência)
Deixe os freios esfriarem completamente por no mínimo 1 hora antes da sessão de corrida.
Este produto permite aplicação direta nos seguintes veículos:
PORSCHE 718 Spyder (982) 4 420 2019-
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2015-2017
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 3.0 Twin Turbo 370 2015-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 Targa 3.0 Twin Turbo 370 2016-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 370 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS Targa 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera 4 GTS 3.0 Twin Turbo 450 2017-2019
PORSCHE 911 (991/2) Carrera T 3.0 Twin Turbo 370 2018-2019
PORSCHE 911 (992) Carrera 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE 911 (992) Carrera 4 3.0 Twin Turbo 385 2019-
PORSCHE Boxster (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Boxster (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) 2.5 Turbo 350 2016-
PORSCHE Cayman (718) GTS 2.5 Turbo 365 2018-
PORSCHE Cayman (718) GT4 4 420 2019-
-----------------------------------
Códigos OEM Compatíveis:
Porsche 9P1698151
Porsche 9P1698151A
Porsche 9P1698151B
Produtos similares
1 x de R$4.220,00 sem juros | Total R$4.220,00 | |
2 x de R$2.110,00 sem juros | Total R$4.220,00 | |
3 x de R$1.406,67 sem juros | Total R$4.220,00 | |
4 x de R$1.055,00 sem juros | Total R$4.220,00 | |
5 x de R$844,00 sem juros | Total R$4.220,00 | |
6 x de R$703,33 sem juros | Total R$4.220,00 | |
7 x de R$602,86 sem juros | Total R$4.220,00 | |
8 x de R$527,50 sem juros | Total R$4.220,00 | |
9 x de R$468,89 sem juros | Total R$4.220,00 | |
10 x de R$422,00 sem juros | Total R$4.220,00 | |
11 x de R$383,64 sem juros | Total R$4.220,00 | |
12 x de R$351,67 sem juros | Total R$4.220,00 |