Política de troca devolução e Garantia Car Performance

Os clientes podem efetuar a troca ou devolução, nos seguintes casos.
 
1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC) 

- O consumidor tem até 7 dias após recebimento para efetuar a devolução do produto se o mesmo não atingiu suas expectativas, se adquirido pela internet. Produtos vendidos a pessoas fisicas ou juridicas adquiridos em nossa loja ou escritorio fisico, não tem direito de devolução ou arrependimento, conforme lei, assim como revendas pj.
 
- É fundamental que o cliente entre em contato previamente com nossa equipe de atendimento para informar-se dos procedimentos necessários para a devolução e abrir uma ocorrência referente a devolução.
 
- Ressaltamos que os produtos não devem apresentar sinais de uso, estar em perfeito estado e deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com manuais e todos os acessórios que o acompanham, nas mesmas condições em que foram entregues.
 
- Os produtos deverão ser enviados pelos Correios com todas as despesas por conta do cliente.
 
- Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução pelo nosso departamento técnico; as compras realizadas com cartão de crédito terão os valores devolvidos, via estorno, nas próximas faturas (o prazo pode variar dependendo do vencimento do cartão); as compras realizadas por depósito bancário, terão o valor reembolsado na conta do cliente em até 15 dias úteis; em ambos os casos sempre observando a condição do contato prévio com nossa equipe de atendimento.

- Frete de Trocas e devoluções sempre será por conta do cliente . 


 2. Troca em decorrência de defeito funcional

- É fundamental que o cliente entre em contato previamente com nossa equipe de atendimento para informar-se dos procedimentos necessários para a devolução e abrir uma ocorrência referente a devolução.

- Após o recebimento, nosso departamento técnico fará uma avaliação inicial do provável defeito e caso necessário o produto será encaminhado ao fabricante, onde receberemos o laudo final atestando (ou não) a troca.

- O prazo de conclusão deste procedimento é de 30 dias úteis. O cliente poderá contactar nossa equipe de atendimento a qualquer momento para acompanhar o processo.

- Frete de Trocas e devoluções sempre será por conta do cliente . 

 3. Recebimento de produto em desacordo com o pedido

- Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e informe o ocorrido. Após breve análise, você será orientado sobre como proceder para que o pedido seja regularizado.

- Frete de Trocas e devoluções sempre será por conta do cliente .

4. Produto está com atraso na entrega / prazo de recebimento não cumprido

Eventualmente pode ocorrer atrasos no prazo de entrega informado pelo calculador do site, devido a possíveis falhas das transportadoras terceiras, ou conforme nossa demanda. Nesse caso o cliente deverá esperar o produto chegar, não fazemos devolução por atrasos pois avisamos nos anúncios através da mensagem abaixo do botãoc comprar sobre possiveis atrasos que possam ocorrer. Fazemos seguro para todas as mercadorias e só em caso de extravio comprovado no rastreio da transportadora, o cliente será reembolsado no prazo de até 30 dias úteis. 

Termo de Utilização dos Produtos e Serviços Car Performance / TERMO DE ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Leia atentamente este Termo de Utilização / Termo de assunção de responsabilidade (valido para remap, chip de potencia entre outros)

Eu cliente Declaro que ao me cadastrar ou fechar parceria e fazer ou adquirir quaisquer produto ou serviços com a car performance (carlos augusto corradi mundim me cnpj 22.415.740/0001-21) estou ciente e concordando com os termos e regras citadas aqui. Estou adquirindo produtos ou serviços de performance com o objetivo de utilizá-los em competições automobilísticas.

Declaro ter pleno conhecimento que os produtos/serviços adquiridos alteram as características
originais do veículo, tornando o resultado da utilização imprevisível.

Declaro ainda que fui alertado pelos representantes da Car Performance que o uso
destes produtos ou serviços pode não estar de acordo com todas as diretrizes de Garantia
estipuladas pelos fabricantes dos veículos.

Declaro também estar ciente que o uso dos produtos/serviços de performance da Car Performance pode
acelerar o desgaste de outros componentes mecânicos do veículo e até causar danos mais
graves parciais e totais a componentes mecânicos que não podem ser previstos ou planejados.

Desta forma, declaro estar ciente e assumir total responsabilidade sobre as possíveis implicações referentes ao uso dos produtos ou serviços da Car Performance.

Eu Cliente fui orientado previamente pelo representante da car performance sobre os riscos do serviço de “remap” e instalação de módulos de potência (chip tuning). Tenho plena consciência, e assumo quaisquer riscos que podem ocorrer proveniente do serviço realizado de remap ou instalação de chip em meu carro. Eu Cliente assumo risco e danos que possam ser causados ao veículo no motor, câmbio, ecu e tcu e outros itens sendo danos tanto totais e parciais. São de minha responsabilidade (cliente) os riscos por aumento de potência e resultantes da instalação dos produtos / serviços Car Performance.

Este Termo também refere-se e vale para compras e serviços passadas presentes e futuras de produtos ou serviços Car Performance. 

 

TERMO DE GARANTIA DE SERVIÇOS / PRODUTOS 

NOSSA GARANTIA DE PRODUTOS COBRE APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO !!! 

DANOS OCORRIDOS POR MÁ INSTALAÇÃO OU MAL USO DE PRODUTOS E SERVIÇOS NÃO SERÃO COBERTOS ! 

NÃO COBRIMOS E NÃO FAZEMOS INDENIZAÇÕES DE INSTALAÇÕES OU MÃO DE OBRAS DE PRODUTOS EM NENHUM CASO DE ERRO NEM TROCA ! 

TODO FRETE DE IDA E VOLTA POR TROCA, DEVOLUÇÕES E DEFEITOS, DEVERÃO SER PAGOS POR CONTA DO COMPRADOR ! 

PEÇAS QUE APRESENTAREM DEFEITOS E FOREM MANIPULADAS PELO CLIENTE OU TERCEIROS TERÃO A GARANTIA DO FABRICANTE ANULADA .

TODA PEÇA DEVERA SER DEVOLVIDA NO MESMO ESTADO EM QUE O CLIENTE RECEBEU , NA CAIXA COM TODOS OS ITENS SEM USO OU DANOS OU MARCAS DE USO.

TODO INSTALADOR TERCEIRO CONTRATADO PELO CLIENTE DEVERÁ SEMPRE CHECAR ANTES OU DURANTE A INSTALAÇÃO SE A PEÇA APRESENTA ALGUM DEFEITO, E SE APRESENTAR DEVERÁ ABORTAR A INSTALAÇÃO E ENVIAR A PEÇA PARA QUE POSSAMOS ANALISAR E REALIZAR A TROCA EM ATE 7 DIAS APOS RECEBIMENTO.

SERVIÇOS DE CHIPAGEM E REMAP NÃO TEM GARANTIA NEM COBERTURAS DE DANOS NEM DURANTE E NEM APÓS SERVIÇO REALIZADO.

AO COMPRAR COM A CAR PERFORMANCE VOCE ESTA CONCORDANDO COM TODOS OS TERMOS ACIMA. 

TEMPO DE GARANTIA PADRÃO DE PRODUTOS: 3 MESES.

CONSULTE O TEMPO DE GARANTIA DE CADA ITEM ANTES DE COMPRAR !  

EVITE TRANSTORNOS !!! LIGUE: 11-97672-9710 (cel / whatsapp)

CAR PERFORMANCE

RUA DOMINGOS DE MORAIS 814 SOBRELOJA 40

São Paulo – SP

Cep 04010-100

E-mail : [email protected]

              www.carperformance.com.br